IMG_20190204_183412404.jpg

Conheça minha história

Olá, eu sou a Eliane Camargo e o meu trabalho como personal organizer nasceu da minha própria experiência de viver em uma casa onde a bagunça contribuía tanto com os meus conflitos externos como os internos.

Quando eu era mais nova, eu nunca fui organizada com o meu espaço pessoal. Mantinha as minhas coisas guardadas nos armários, mas na hora de procurar por algo era um sacrifício. Saía revirando todas as minhas gavetas e prateleiras até conseguir encontrar o que de fato estava procurando. O único momento em que eu parava para organizar, era quando eu me sentia extremamente sufocada, esgotada e envergonhada ao perceber que toda aquela bagunça de certa forma, havia contribuído para alguma situação embaraçosa na minha vida. Organizava, mas dali uns dias já estava tudo revirado novamente. Segui assim por muitos anos, até que a dor de passar por um problema de saúde me fez parar, refletir e repensar todas as áreas da minha vida.

O primeiro lugar para o qual eu olhei, foi o profissional. Não sentia mais alegria em seguir na área financeira, mas ainda não sabia qual caminho eu gostaria de seguir. O segundo lugar foi a minha casa, não me sentia conectada com ela e não desejava mais aquele padrão estressante e os problemas que a desordem me causava. Então, aos poucos, fui tirando todo o excesso de objetos, deixando ir o que não fazia mais sentido ter e  organizando de uma forma que eu pudesse manter a ordem após usar os objetos.

Com as coisas em ordem, comecei a me sentir melhor e após terminar a minha casa, ofereci essa ajuda para outras mulheres. Além do retorno muito positivo delas, comecei a observar que organizar objetos era algo que eu gostava de fazer. Me sentia bem ao solucionar os problemas do espaço físico e transformar um ambiente desorganizado em um ambiente leve e funcional. Mas, me sentia muito mais feliz ao saber que as pessoas que iriam conviver ali, não teriam mais os problemas e o estresse que inconscientemente a desorganização causa na rotina e nos relacionamentos.

Encontrado o caminho que me trazia alegria, busquei pela formação de Personal Organizer e no final de 2015, comecei a oferecer meus serviços de organização física como um elo de apoio para o relacionamento pessoal e familiar.

Para conhecer o meu serviço de organização física  

clique aqui